quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CHALÉ BEACH

LOCALIZAÇÃO: MARTIM DE SÁ - É a praia mais badalada e ponto de encontro dos jovens que frequentam a cidade nos fins de semana, feriados prolongados e temporada de férias. 

    ACOMODAÇÃO à DISPOSIÇÃO – chalés mobiliados com 05 comodos
COMPOSTO DE UMA CAMA DE CASAL, duas a quatro, FOGÃO, GELADEIRA, UTENSILIOS PARA COZINHA E CHARRASQUEIRA.










LAZER: piscina com utilização das 10h00 as 17h00, vedado utilização de bronzeadores a base de óleo...
SALA DE JOGOS COM PEBOLIM E BILHAR..
sLÃO PARA EVENTOS COM 70 LUGARES..


Um comentário:

  1. Visitei o local no entre os dias 18/01/2013 e 20/01/2013, chegamos a noite, avisamos que iriamos atrasar pois ocorreu um acidente na Tamoios, chegamos, e o zelador do local estava visivelmente embriagado, não nos pediu para assinar nada, como estava escrito no papel da reserva que estava com um amigo meu, entramos, e o chalé era bem menor do que aparentava, algumas baratas... mas ok, até aí tudo bem, fui tomar banho no primeiro dia, e vi que o mesmo não funcionava, ok já estava bem tarde, e optamos por não reclamar, pois já tinhamos chegado tarde... No outro dia fomos a praia, e quando voltamos, perguntei ao zelador, sobre o chuveiro, e ele falou que ia olhar... olhou mexeu, e falou - Olha, de chuveiro eu não entendo nada, e simplesmente saiu

    Eu fiquei indignado, e ia reclamar, mas meus amigos falaram, não tudo bem, vamos tomar assim mesmo, quando um deles estava no banho a água acabou... então um dos meus amigos foi reclamar, então a água voltou, e o zelador, que não sabia nada de chuveiro, trocou o que estava queimado, e deu uma bronca no meu amigo por ele ter reclamado, veja que ABSURDO! Vc reclama que está sendo mal atendido e ainda toma uma bronca, ok passado o mal estar, minha namorada foi tomar banho, e o disjuntor caia, se vc ficava mais que 10 minutos com o chuveiro ligado... enfim, foi um inferno ficar nesses chalés... vi duas meninas serem expulsas da piscina, sem o mínimo de educação, enfim, não volto aí nem que me paguem, e farei o possível pra que o máximo de pessoas não passem pelo mesmo que eu passei

    ResponderExcluir